Sábado, 5 de Maio de 2007

"Tenho a melhor mãe do mundo"

 A actriz não se cansa de mimar e elogiar a "mamã", a sua grande referência.

 

img180/11/lucydludovinazy2.jpg

 

A admiração e o amor que Luciana Abreu, 21 anos, sente pela sua mãe, Ludovina Abreu, 45 anos, têm sido gritados aos sete ventos pela protagonista de "Floribella" desde que a estrela da SIC se tornou conhecida.

 

"Tenho a melhor mãe do mundo", não se cansa de dizer Flor, como é tratada pelas crianças.

 

No rescaldo do sucesso da primeira série da novela da SIC, Luciana confessou que o facto de a sua mãe e irmã mais nova, Luísa Abreu, 15 anos, terem ido viver com ela para Lisboa era essencial para se sentir acompanhada.

 

"Elas são tudo para mim"

 

Uma família unida

 

img106/7673/lucydludovina2np0.jpg

 

A harmonia da família de Luciana é inegável. A mãe e as duas filhas partilham a casa com dois animais de estimação que recebem destas os maiores mimos e atenções: a gata, Rita Maria, e o cachorro, Romeu, com apenas 6 meses.

 

"Ela era uma gatinha bebé que estava no lixo da rua, há nove anos. É velhinha, nem tem dentes e é magrinha", contou Luciana.

 

O Romeu foi um presente que a estrela SIC deu a Ludovina no Natal. Inseparável da mãe, Luciana explicou este laço hiper-mega-superforte:

 

"Deus dá-nos duas opções, ou seguir o bom caminho ou o mau. Eu segui o da minha mãe, o bom. Sempre a segui em tudo. Imito todas as pegadas dela, tudo o que ela faz, eu faço igual. Aprendo com ela diariamente."

 

Talvez por isso o dia da Mãe é um dia igual a qualquer outro:

 

"Dia da mãe, para mim, é qualquer dia do ano", explica com um olhar meigo.

 

in TV Mais

Publicado por Floribella Ri-Fixe às 13:42

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

♥Visitas

Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis
online